VER EDITAL Concurso Público Nº 001/2023

VER EDITAL
INFORMAÇÕES

MUNICÍPIO DE SANTA CLARA D`OESTE

Concurso Público Nº 001/2023
MUNICÍPIO DE SANTA CLARA D`OESTE

Inscrições de 17/07/2023 - 13:00 até 31/07/2023 - 13:00

Santa Clara d`Oeste - SP


22/09/2023

Homologação

14/09/2023

Resultado Classificatório GEral

14/09/2023

Resultado Classificatório PcD

14/09/2023

RECURSOS Resultado PVO e AVT

06/09/2023

Resultado PVO e AVT

06/09/2023

RECURSOS Gabarito PVO

29/08/2023

Gabarito das Provas Objetivas

23/08/2023

Ensalamento - veja sua sala de prova!

09/08/2023

Convocação PVO

09/08/2023

Homologação das Inscrições

18/07/2023

1ª RETIFICAÇÃO Carga Horária Professor

14/07/2023

Edital Normativo


Requisitos:

Ensino médio completo.

Remuneração:
2.545,20

Requisitos:

Ensino Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis ou Direito.

Remuneração:
6.831,48

Requisitos:

Ensino Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis ou Direito.

Remuneração:
5.554,40

Requisitos:

Curso Normal Superior com habilitação em Magistério das séries iniciais do Ensino Fundamental e Educação Infantil; ou, Licenciatura em Pedagogia com habilitação em Magistério das séries iniciais do Ensino Fundamental e Educação Infantil; ou, Licenciatura em Pedagogia e habilitação de 2º grau para o magistério, ou equivalente, com formação para as séries iniciais do Ensino Fundamental e Educação Infantil; ou habilitação adquirida através de Programa Especial de Formação Pedagógica Superior, qualquer que seja a nomenclatura do curso, com habilitação em Magistério das séries iniciais do Ensino Fundamental e Educação Infantil; ou formação de magistério de nível médio e curso superior de graduação na área da educação. 

Remuneração:
2.326,42
O MUNICÍPIO DE SANTA CLARA D’OESTE, por determinação do excelentíssimo senhor Prefeito Municipal e em consonância com a Legislação Federal, Estadual e Municipal, torna público o EDITAL NORMATIVO do CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2023 de PROVAS e PROVAS e TÍTULOS, para provimento de vagas do seu quadro de pessoal.